Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Praça da Feirinha de Teresópolis recebe manutenção da Prefeitura

Praça da Feirinha de Teresópolis recebe manutenção da Prefeitura

Manutenção da iluminação pública na praça onde funciona a Feirinha de Teresópolis
Prefeitura, 15 de setembro de 2011 - A Praça Higino da Silveira, no Alto, onde funciona a Feirinha de Teresópolis nos fins de semana, é um dos pontos mais visitados da cidade. Existe desde 1983 e reúne expositores nos ramos de confecção, artesanato e alimentação em mais de 500 estandes. O espaço recebe manutenção periódica da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Além da limpeza e corte de grama, a Praça recebeu, nesta quinta-feira, 15, reparos na iluminação pública para garantir mais segurança aos seus freqüentadores.

Operação tapa buraco na Avenida Oliveira Botelho, no Alto 

Outros serviços de conservação estão sendo executados no bairro do Alto. As ruas Amadeu Laginestra e Sloper, próximas à Feirinha, também ganharam capina e varrição. O trabalho de manutenção se estendeu pelos bairros Meudon (Rua Caramuru), Panorama (Pastor José Virgílio) e Pimenteiras (Oscar José da Silva), além de Bonsucesso, no Circuito Tere-Fri (3º Distrito).

Para garantir a qualidade da malha viária da cidade, contribuindo com a fluidez do trânsito, a Prefeitura vem realizando, em diversos logradouros, os serviços de manutenção do pavimento asfáltico. Nesta quinta, foi atendida com a operação tapa buraco a Avenida Oliveira Botelho, no Alto. O trabalho teve início com a limpeza do local, seguido da aplicação do asfalto a uma temperatura de 200º, sendo concluído com a compactação através de um rolo compressor. Já as ruas de paralelepípedos estão sendo restauradas com a recomposição das pedras.
Funcionários da Prefeitura limpam e capinam as ruas Amadeu Laginestra e Sloper, no Alto
Corte de gama e limpeza da Praça Higino da Silveira

Texto e fotos – Gisele Barreto
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário