Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vereadores de Teresópolis aprovam moções com reivindicações para bairros e sugestões de projetos

Vereadores aprovam moções com reivindicações para bairros e sugestões de projetos


Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis nesta terça-feira, dia 25, os Vereadores aprovaram projeto de lei do Executivo Municipal que muda a denominação de unidades escolares municipais.

O Vereador Ademir Enfermeiro (PMDB) teve aprovada em plenário a proposição que sugere a criação do Projeto Adote uma Biblioteca, onde empresas privadas ficariam liberadas para adotar bibliotecas públicas. Ademir também teve aprovada moção que sugere a criação do Concurso Anual de Redação a ser realizada em todas as escolas da rede pública municipal de ensino.
 Do Vereador Cláudio Mello (PT) também foram aprovadas diversas proposições como a que pede a recuperação e o reasfaltamento da rua João Góes, no Meudon. Para o mesmo bairro, o vereador reivindicou iluminação pública para a via conhecida como “Rua do Haras”, que encontra-se desprovida deste serviço público.
 Já o Vereador Waguinho (PSC) teve aprovado pedido para que seja realizada Operação Cidade Bela na Alameda Bambuzal, na Posse, com serviços de limpeza, capina, asfaltamento e construção de bueiros. Waguinho também pediu a reforma da Praça Maria Corina, com implantação de academia popular.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário