Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

​Consulado de Portugal realiza Permanência Consular em Teresópolis

TERESOPOLIS
Consulado de Portugal realiza Permanência Consular em Teresópolis

Teresópolis, 07 de outubro de 2013 – O Consulado Geral de Portugal realizará nesta sexta-feira, 11, uma Permanência Consular na Casa de Portugal (Av. Lúcio Meira, 850), das 10h as 16h. O serviço visa atender a todos os portugueses residentes em Teresópolis e na Região Serrana, evitando uma deslocação ao Rio de Janeiro.

Durante a Permanência Consular, os residentes de Teresópolis e da Região Serrana poderão efetuar todos os serviços normalmente realizados no Consulado Geral no Rio de Janeiro, tais como: solicitação e entrega de Cartão Cidadão; solicitação de Passaporte, recebimento de documento para o Registro Civil; realização de recenseamento eleitoral; recebimento de documentação para legalizações.

Os procedimentos prévios terão que ser respeitados para o agendamento e pagamento de emolumentos são os mesmos que no Consulado Geral.

É importante ressaltar que antes de solicitar o serviço, o residente consulte o site do Consulado de Portugal (www.consuladoportugalrj.org.br) e ali obtenha toda a informação necessária para o ato consular que pretende realizar. Nestes contatos é importante especificar que o agendamento é para o dia 11 de outubro, em Teresópolis.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário