Categorias de base jogam bem na Rio Futsal
Pelo Campeonato Adulto, o Teresópolis/PMT vence e se aproxima da classificação
Teresópolis, 22 de outubro de 2013 – No último domingo, 27, as equipes do Teresópolis/PMT, das categorias sub-9, sub-11 e sub-13 de futsal, receberam a equipe do Apollo, do Rio de Janeiro, para mais uma partida do Campeonato Carioca da Rio Futsal.
Na categoria sub-9, o time comandado pela professora Gisele Fernandes foi derrotado pelo placar de 3 a 1.
Pelo sub-11, os meninos do Teresópolis/PMT mais uma vez apresentaram um futebol competitivo e venceram com facilidade o Apollo por 4 a 0. A equipe subiu na tabela e, com o resultado, ocupa a 2ª colocação na sua chave.
Já no sub-13, a garotada comandada pelo técnico Sid Tavares não se encontrou em quadra e perdeu pelo placar de 5 a 0. A equipe caiu para 2ª colocação da sua chave.
Na categoria sub-15, o Teresópolis/PMT não precisou se esforçar para ganhar os três pontos da equipe Sonho Meu/Vila de Cava. O time carioca não subiu a serra e acabou perdendo por W.O. Com os três pontos de graça, o Teresópolis/PMT está absoluto no topo de sua chave.
Neste domingo, 3, as equipes sub-9, 11 e 13 vão enfrentar a equipe do Bangu, no Rio de Janeiro. A partida terá início às 10h.
Já o sub15 enfrenta a equipe do CCIP, no Rio de Janeiro, a partir das 13h. O jogo também acontece neste domingo, 3.
Campeonato Estadual de Futsal Adulto
Nesta terça-feira, 29, o Teresópolis/PMT enfrentou o Tamoio, em Cabo Frio, por mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal Adulto. A equipe serrana conseguiu um grande resultado vencendo o time da Região dos Lagos, pelo placar de 4 a 1. Os destaques da partida foram os garotos Vinicius e Matheus, que jogaram como se a partida valesse o título da competição.
O Teresópolis/PMT agora soma nove pontos na competição, dando um enorme passo para chegar às semifinais e ficar entre os quatro melhores do Estado. O próximo compromisso é contra o Vasco/Corrêas, em Petrópolis, dia 8, às 21h.
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário