Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Prefeitura de Teresópolis asfalta ruas em Pessegueiros e Vargem Grande

 Profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuaram na limpeza da Estrada de Pessegueiros
Prefeitura asfalta ruas em Pessegueiros e Vargem Grande


Teresópolis, 03 de outubro de 2012 – Asfaltamentos em Pessegueiros e em Vargem Grande agitaram o interior de Teresópolis nesta quarta-feira, dia 03. As obras estão sendo realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura de Teresópolis.

Na Estrada do Porto, em Vargem Grande, pouco mais de um quilômetro da rua está ganhando nova pavimentação asfáltica. Um pouco antes, na R. Getúlio de Barros Veigas, profissionais da Prefeitura fazem uma operação tapa buracos, com o objetivo de nivelar a pista e melhorar as condições do tráfego.

“A Prefeitura está trabalhando muito bem. Em um ano, já foi feito muito mais do que fizeram em 20 anos. Estou muito satisfeito”, comemorou Jeremias Rodrigues, morador da Estrada do Porto e vice-presidente da associação de moradores de Vargem Grande. 

Na Estrada de Pessegueiros e em suas ruas transversais, um outro grupo de trabalhadores faz o asfaltamento de cerca de dois quilômetros de extensão. Os profissionais também atuaram na limpeza geral da via. 
Na Estrada de Pessegueiros e em suas ruas transversais, trabalhadores fazem o asfaltamento de cerca de dois quilômetros de extensão Na Estrada do Porto, em Vargem Grande, pouco mais de um quilômetro da rua está ganhando nova pavimentação asfáltica
 Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário