Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Prefeitura de Teresópolis faz obras e reparos gerais em diversos bairros

Trabalhadores fizeram o ensaibramento da R. Guandu para o nivelamento da pista
Prefeitura faz obras e reparos gerais em diversos bairros


Teresópolis, 1º de outubro de 2012 – Nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, a Prefeitura iniciou o asfaltamento da servidão Alfredo Soares Carvalho, no Espanhol. No final de semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já havia asfaltado cerca de 400 metros da R. Nossa Senhora das Graças, no mesmo bairro.

Em Pimenteiras, em toda a extensão da R. Guandu, trabalhadores fizeram o ensaibramento da via, para o nivelamento da pista. Uma motoniveladora auxiliou os profissionais na ação, que contou ainda com colocação de fresa e limpeza geral.
Trabalhadores fizeram o ensaibramento da R. Guandu para o nivelamento da pistaEquipes que trabalham na Operação Cidade Bela também fizeram a capina e limpeza geral em vários pontos da zona urbana do município
 Equipes que trabalham na Operação Cidade Bela também fizeram a capina e limpeza geral em vários pontos da zona urbana do município. Os serviços, nesta segunda-feira, foram realizados nas ruas José Rebelo e Fleuri, na Barra do Imbuí, na R. Jorge Mellick, no Corta Vento, e na Servidão Maria Marques Viana, na Coréia.

Na Av. Presidente Roosevelt, na Barra, além do desentupimento de um bueiro, profissionais fizeram uma limpeza geral da calçada, com o objetivo de evitar que a sujeira entre novamente na rede, comprometendo o escoamento da água da chuva. O trabalho de reparo de galerias também foi feito na R. Cel. Silvio Lisboa, no bairro Taumaturgo.
O trabalho de reparo de galerias também foi feito na R. Cel. Silvio Lisboa, no bairro TaumaturgoA Prefeitura iniciou o asfaltamento da servidão Alfredo Soares Carvalho, no Espanhol
 Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário