Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Espanhol – Campeão Municipal de Futebol em Teresópolis

Espanhol – Campeão Municipal de Futebol em Teresópolis
Espanhol – Campeão Municipal de Futebol

No segundo quadro, o Várzea levantou a taça

Teresópolis, 9 de dezembro de 2013 – Depois de perder o jogo de ida por 2 a 1, o Espanhol conquistou o título de Campeão Municipal de Futebol após a vitória no jogo de volta, por 2 a 0, somando 3 a 2 no placar agregado. A partida contra o Vargem Grande aconteceu no último domingo, 8, no Várzea Futebol Clube e consagrou o Espanhol como melhor time de futebol da cidade em 2013.

Com gols de Felipe e Bruninho, o Espanhol mostrou superioridade técnica e mais garra durante os 90 minutos de partida. O campo favorável também ajudou os jogadores, que puderam apresentar suas habilidades com a bola, que os levou à conquista do título. Registrando ainda a grande participação da torcida, onde viam-se as comunidades envolvidas na disputa, com empolgação e fazendo a festa. A comunidade do Espanhol, mais uma vez mostrou a que veio.

No segundo quadro, após vencer o jogo de ida por 3 a 1 e empatar o jogo de volta, no último domingo, por 1 a 1, o Várzea conquistou o taça de campeão. O título do vice-campeonato ficou com o Pedreiros.
Lances de partida final entre Espanhol e Vargem Grande, no Várzea Futebol Clube
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário