Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Manutenção bairro Funcionários em Teresópolis

 Prefeitura realiza manutenção das vias no bairro dos Funcionários​
Prefeitura promove serviços de manutenção no bairro dos Funcionários
Entre as ações, asfaltamento e limpeza geral das vias

Teresópolis, 20 de fevereiro de 2014 – Por determinação do prefeito Arlei, a Secretaria M. de Serviços Públicos está promovendo nos bairros um trabalho de manutenção das ruas, alamedas e servidões, como operação tapa-buracos e limpeza geral, inclusive com retirada de entulho. Entre os locais já atendidos estão Cascata dos Amores, Granja Guarani, Granja Florestal, Quinta Lebrão e Ermitage. Esta semana, as ações acontecem no bairro dos Funcionários e no Caleme. Para os próximos dias, está prevista a realização dos serviços no Meudon e Jardim Meudon.

Nesta quinta-feira, 20, o secretário municipal de Serviços Públicos, Denílson Moraes, vistoriou os trabalhos no bairro dos Funcionários. “O prefeito Arlei solicitou que fizéssemos um levantamento de todas as necessidades dos bairros com relação à conservação das vias. Já atendemos várias localidades e esta semana estamos no Caleme e nos Funcionários fazendo tapa-buracos em todas as vias e asfaltamento da Rua Antônio Vivaldi, por exemplo, além de capina, roçada e recolhimento de entulhos, entre outras ações”, pontuou Denílson Moraes.

De acordo com o secretário, entre as vias contempladas estão Francisco Mignone, Hernani Braga e a servidão localizada entre as ruas Sergipe e Antônio Vivaldi, sendo que os serviços, realizados por 19 funcionários municipais, se estenderam até o final dos Funcionários, com a utilização de 10 caminhões de asfalto. O entorno do asilo Casa São Vicente de Paula também recebeu capina, roçada e limpeza.

O presidente da Associação de Moradores dos Funcionários, Leandro Ramos Mattos, também acompanhou os serviços executados. “Nós estamos muito felizes por mais esse trabalho da Prefeitura em no bairro. Agradecemos ao prefeito Arlei e ao Secretário Denílson por atenderem aos nossos pedidos, alguns bem antigos, como o asfaltamento da Rua Antônio Vivaldi”, afirmou Leandro.

No Caleme também estão sendo feitos reparos nas vias a fim de melhorar as condições de trafegabilidade para veículos e pedestres nas estradas do Triunfo e Vereador Nicanor Ribeiro da Rocha, assim como na Rua Feliciano Gonçalves, Servidão Melro e Travessa Álvaro Caetano Ferreira, entre outras.

Outros bairros beneficiados nesta quinta-feira, 20, foram Bom Retiro, com recomposição de paralelos na Rua Dona Cândida; Araras, com reparos de galerias na Rua Paulo Lóssio, e capina e limpeza na Rua Tietê; e Comary, com operação tapa-buracos e limpeza na Rua Carlos Guinle.
 Capine e limpeza no bairro dos Funcionários

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Vanusa Lima
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário