Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prefeitura de Teresópolis intensifica coleta de lixo nos bairros

Prefeitura de Teresópolis intensifica coleta de lixo nos bairros
Prefeitura intensifica coleta de lixo nos bairros

Teresópolis, 18 de setembro de 23015 - Nesta sexta-feira, 18, a Prefeitura de Teresópolis intensificou a coleta de lixo domiciliar em diversos bairros da cidade. Apesar da greve parcial dos servidores públicos municipais, a limpeza urbana não parou. Nesta sexta, uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos fez o recolhimento do lixo das caçambas situadas nas ruas Mato Grosso (Araras), Cecília Meirelles (Santa Cecília), Luiz Noguê Jr, (São Pedro), Jose Bandeira Viana e Travessa Leão XIII (Rosário).

“O secretário Da Luz solicitou ao Departamento de Limpeza Pública que os serviços de coleta de lixo domiciliar e de retirada de entulho, móveis velhos e outros não parassem, a fim de garantir a continuidade do atendimento à população”, comentou René Magalhães, coordenador do setor da Secretaria de Serviços Públicos.

Em alguns pontos, os funcionários tiveram dificuldade de acesso aos locais onde o lixo estava depositado por conta de veículos abandonados em via pública, obstruindo a passagem da máquina e do caminhão da Prefeitura. Com isso, a Secretaria de Segurança Pública foi acionada e rebocou os automóveis em situação irregular para efetivar a limpeza urbana. 

Fotos – Roberto Ferreira
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário