Quiosques do Soberbo não funcionarão nos próximos dois finais de semana - Domingo tem música na Feirinha com a Banda Comadre Dávilla
Teresópolis, 19 de setembro de 2014 - Em reunião realizada nesta quinta-feira, 18, no Centro de Informações Turísticas do Soberbo, ficou definido que os quiosques que funcionam na Praça Senta a Pua, e que serão substituídos pelos novos, de alvenaria, não funcionarão nos próximos dois finais de semana. O objetivo é finalizar as obras de remodelação do espaço público e que são realizadas pela Prefeitura, como ajardinamento, pintura e instalação dos aparelhos das academias populares.
A reunião foi realizada entre o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e os representantes dos trabalhadores dos quiosques, Luiz Nepomuceno Junior, Adriana Lopes e Rita Bendita Lopes e Raimunda Menezes.
O secretário falou sobre o andamento das obras e fez algumas colocações sobre o funcionamento dos quiosques, lembrando o respeito às normas legais, relativas à fiscalização sanitária e de outros órgãos do poder público.
Ronaldo Fialho informou que os quiosques não funcionarão nos próximos quinze dias. “Para evitar a degradação dos novos quiosques e dar maior comodidade aos turistas e visitantes, os quiosques não funcionarão ao público nos próximos dois finais de semana. No entanto, o Centro de Informações Turísticas estará aberto e funcionando normalmente no atendimento ao público”, afirmou o secretário.
Comadre Dávilla na Feirinha
A Secretaria de Turismo informa ainda que, dando continuidade ao projeto ‘Música na Feirinha’, de valorização e de incentivo ao turismo, neste domingo, 21, haverá show a partir das 14 horas com a Banda Comadre Dávilla. O local é a praça de alimentação e eventos da Feirinha de Teresópolis, que funciona nos fins de semana na Praça Higino da Silveira, no Alto. A iniciativa conta com a parceria da ALFA – Associação Livre da Feirinha do Alto, do Teresópolis Convention & Visitors Bureau e do Sesc.
Fotos – crédito Divulgação/Sectur
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário