Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2024

Dia 10-03 Lançamento de livro de Viviane Viana em Teresópolis

 

Dia 10-03 Lançamento de livro de Viviane Viana em Teresópolis

Dia 10/03/2024 (dom)- 15h Lançamento do Livro "Ah; se Graham Bell falasse! " com a escritora Viviane Viana , Da editora Franco,  na Littera Livraria no Shopping Teresópolis RJ

Sobre a autora

Viviane de Paula Viana é escritora e jornalista. Nasceu no Rio de Janeiro e morou em Brasília, Natal, São Paulo e em Madri. É mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Arte & Educação pela Universidade de Brasília (UnB).

Foi coordenadora-geral e diretora da TV Escola. Como jornalista, atuou nas redações dos jornais O Dia, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Tribuna do Norte, além da agência espanhola de notícias EFE. Trabalhou como ghostwriter para dois presidentes da República.

O que vai rolar? Além da sessão de autógrafos, pocket show com Yug Werneck , oficina de artes, comidinhas... A palavra mágica é moderação!

*Distribuição de brindes (palavra-chave: moderação vi no Terê Total) brindes limitados

Endereço: Líttera Livraria e Cafeteria fica na Rua Edmundo Bitencourt, 101 - Loja 215- Várzea  Teresópolis (No Shopping Teresópolis)Maiores informações no site da autora link

Fonte: Viviane Viana 
Dia 10-03 Lançamento de livro de Viviane Viana em Teresópolis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário