Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Teresópolis marca presença na Soccerex



Teresópolis marca presença na Soccerex


Participantes da feira mundial também visitaram a cidade e começam a elaborar projetos

Teresópolis, 10 de janeiro de 2012 – O Secretário de Esportes de Teresópolis, Demerval Casemiro, participou da Soccerex, uma feira mundial de negócios ligados ao futebol, que aconteceu recentemente no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. No evento, ele teve a oportunidade de se reunir com investidores e importantes personalidades do esporte, como Joel Benin, do Ministério do Esporte; Márcia Lins, Secretária Estadual de Esportes e Lazer; Kleber Leite, da Klefer Marketing Esportivo; Tommy Nilsen, do projeto Karanba; Nilson Gonçalves, do Brescia Clube; Ana Fonseca e Mário Castro, do Museums Expos. 
Paulo César Caju recebe o convite o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, para fazer parte da comissão do projeto Copa do Mundo de Teresópolis
Segundo Demerval, Teresópolis estava em evidência durante a Soccerex, já que o município está inserido no contexto dos negócios esportivos. “Graças à visão empreendedora do Prefeito Arlei participamos deste evento e agora seguimos a meta de trazer para Teresópolis os grandes investidores do mundo do futebol. A participação nesta feira trará um efeito positivo aos setores econômico, turístico e esportivo”, destacou o Secretário Municipal de Esportes, lembrando que ele e Arlei buscam uma forma de receber investimentos não somente para a Copa do Mundo, como também para as Olimpíadas de 2016, inserindo o município no cenário mundial. Prova disso é que alguns investidores já estiveram em Teresópolis fazendo um tour pela cidade. “Alguns projetos já foram iniciados e o município poderá colher os frutos já a partir de 2012”, disse Demerval.

Sobre a Soccerex

O futebol é o esporte mais popular do mundo e talvez o mais poderoso, e a Soccerex é líder nos negócios do ramo. No século 21, o esporte se tornou uma das indústrias mais lucrativas do planeta, atuando no mercado de construções, direitos na TV, patrocínios, merchandising, leitor de transferência, e etc.

Há 16 anos, a empresa lidera a indústria do futebol, oferecendo uma única plataforma para o jogo de aprender, de rede, e de fazer negócios. O volume de negócios por ano está avaliado em mais de 19 bilhões de euros.
Tommy Nilsen, do projeto Karamba sinaliza parceria para a cidade de Teresópolis em 2012 
Texto: Rachel Castro
Fotos: Wladimir Cavalcante
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário