Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

Classificatória da Copa de Futsal de Bairros de Teresópolis

Jardim Meudon e Fazendinha empataram em 6x6 na fase classificatória
Copa de Futsal de Bairros: 16 gols em dois jogos-Jardim Meudon e Fazendinha empataram em 6x6 e Suspiro e Pimenteiras em 2x2


Teresópolis, 13 de julho de 2012 - Dando continuidade à etapa classificatória da Copa de Futsal de Bairros, Jardim Meudon e Fazendinha e Suspiro e Pimenteiras se enfrentaram nesta quinta-feira, 12, no Ginásio Pedrão. Os jogos foram bastante disputados, com 16 gols marcados. A partida entre Jardim Meudon e Fazendinha teve o placar de 6x6 e entre Suspiro e Pimenteiras terminou em 2x2.

Os seis gols do Jardim Meudon foram marcados por Luís Henrique (1), Yuri (1), Felipe (1), Paulo Vitor (1) e Douglas (2). Pela Fazendinha, Rodrigo balançou a rede duas vezes, Jorge Felipe marcou três gols e Diego, um. Os quatro gols da partida entre Suspiro e Pimenteiras foram marcados por Jhonatan (1) e Rafael (1) pelo Suspiro e Allan (2) por Pimenteiras.

Realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, da LTD (Liga Teresopolitana de Desportos) e da Fameat (Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas de Teresópolis), a competição reúne 12 equipes. Os jogos acontecem até o dia 2 de agosto, sempre as terças, quartas e quintas, às 20h, no Ginásio Pedrão, com entrada franca.

Na próxima semana, acontecem as últimas partidas da fase classificatória. Entram em quadra na terça, 17, São Pedro x Caleme e Várzea x Paineiras; na quarta, 18, excepcionalmente não haverá jogo; na quinta, 19, jogam Jardim Meudon x Tijuca e Suspiro x Jardim Cascata. 

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário