Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeitura de Teresópolis faz obras de melhorias e reparos em diversos bairros

 No bairro Comary, homens fazem a recomposição de paralelos na R. Olegário Mariano
Prefeitura faz obras de melhorias e reparos em diversos bairros

Serviços de asfaltamento, limpeza, recomposição de paralelos e colocação de manilhas não param

Teresópolis, 18 de julho de 2012 – A chuva e o mau tempo não impediram a realização dos serviços públicos e das obras da Prefeitura nesta quarta-feira, dia 18. Ações como reparo de galerias, recomposição de paralelos, asfaltamento e limpeza geral foram feitas em diversos bairros da zona urbana do município.

Na R. da Mata, no Rosário, a Prefeitura iniciou o preparo para o asfaltamento de 15 servidões transversais da via. Além de limpeza geral da área e da retirada de entulhos, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos também fará o reparo de manilhas no local. A colocação do asfalto no Vale da Revolta, na R. José Floros Dias, e no Pimentel, na R. Teófilo Dias, também continuam acontecendo.
Prefeitura faz obras de melhorias e reparos em diversos bairros

“Estamos trabalhando sem parar para levar mais comodidade e qualidade de vida para as famílias da nossa cidade. Atuaremos incansavelmente em todos os bairros e localidades que necessitarem de reparos”, afirmou Denílson Moraes, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Equipes trabalham ainda na capina e limpeza da R. São Pedro, nas imediações do Tiro de Guerra, na R. Oto de Alencar, no Rosário, e também na Servidão Daniele. No bairro Comary, homens fazem a recomposição de paralelos na R. Olegário Mariano. O mesmo serviço acontece na R. Silvestre P. Soares, no Vale do Paraíso; na R. 21 de Abril, na Quinta Lebrão; e na Estrada do Grande Circuito, no Parque do Imbuí. Já os reparos em galerias estão sendo realizados no Jardim Meudon, na R. Dona Cândida; na Estrada do Fraze, no Parque do Imbuí; e na Estrada da Fonte Santa.

E.M. João Adolpho Josetti segue com reforma geral

Já estão em fase final as obras de reforma da E.M. João Adolpho Josetti, na Posse. A unidade escolar já passou pelos principais reparos e agora segue com os retoques finais, como troca dos vidros, pintura e colocação de cascalhinho no pátio, com o objetivo principal de tirar a umidade do solo.
Fase final das obras de reforma da E.M. João Adolpho Josetti, na Posse. A unidade passou pelos principais reparos e segue com os retoques finais para reabertura

O Secretário Municipal de Educação, Leonardo Vasconcelos, tem acompanhado todas as fases da obra e está animado com a reabertura da unidade, prevista para agosto. “Lutamos pela desinterdição deste prédio. A escola está sendo revitalizada para atender as comunidades de Posse e do Campo Grande, que ficaram por mais de um ano sem uma unidade de ensino”, destacou Leonardo Vasconcelos.
Fase final das obras de reforma da E.M. João Adolpho Josetti, na Posse


Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário