Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Teresópolis atua na melhoria de diversos bairros

Na R. Rio de Janeiro, em Araras, profissionais trabalham no reparo de galeria com a colocação de uma manilha de 1.000mm
Secretaria de Obras e Serviços Públicos atua na melhoria de diversos bairros-Prefeitura trabalha no reparo de galerias, recomposição de paralelos e capina e limpeza. Feirinha do Alto e Praça do Sakurá também são contempladas com ações



Teresópolis, 11 de julho de 2012 – As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis não param. Ações como reparos de galerias, recomposição de paralelos e capina e limpeza seguem a todo vapor por diversos bairros da zona urbana do município nesta quarta-feira, dia 11, com o objetivo de levar à população melhores condições de vida.
 No Caleme, na Estrada do Triunfo, profissionais fazem a recomposição de paralelos em trechos das vias

Na Estrada do Fraze e na Estrada Grande Circuito, ambas no Parque do Imbuí; na R. Vardelino Rocha, no Jardim Meudon; e na R. Rio de Janeiro, em Araras, estão sendo realizados reparos em galerias. Em Iúcas, na R. Waldir Luiz Silva, e no Caleme, na Estrada do Triunfo, profissionais fazem a recomposição de paralelos em trechos das vias. Já a capina e limpeza está acontecendo no Meudon, na R. General Augusto Sevilha, e no Bairro dos Funcionários, na R. Alberto Oliveira. Homens também atuam na limpeza e retirada de terra na Rua Brasília, no Alto, e na R. Ita, no Meudon.
 Em Santa Cecília, na R. Brasília, a Prefeitura atua na limpeza e na retirada de terra

A Feirinha de Teresópolis, no Alto, também está recebendo reparos gerais, com limpeza, confecção de bancos e pintura. Já a Praça José Augusto Vieira, a da Escola Municipal Sakurá, no bairro Ermitage, está tendo o piso recuperado com a recomposição dos intertravados. 

“Temos feito vistorias por todos os bairros e atuando nas ações emergenciais. O trabalho é contínuo e os serviços se estenderão até que sejam todos finalizados”, disse Denílson Moraes, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos. 
Na Feirinha de Teresópolis estão sendo realizados reparos gerais, como limpeza, confecção de bancos e pintura

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário