Recadastramento do auxílio moradia pago pela Prefeitura acontece de 13 a 15 de julho
Teresópolis, 9 de julho de 2015 – Será realizado nas próximas segunda, terça e quarta – dias 13, 14 e 15 de julho, o recadastramento dos 135 beneficiários inscritos no Programa Municipal Emergencial e que recebem o auxílio moradia pago pela Prefeitura, no valor de R$ 350. O atendimento acontecerá de 13h às 16h, no Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Av. Alberto Torres, 1.148, Alto).
Os beneficiários deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: relatório de ocorrência e/ou termo de interdição expedido pela Secretaria Municipal de Defesa Civil comprovando que o imóvel não possui condições de moradia permanentemente; número de identificação social (NIS) ou do cartão do Programa Bolsa Família em nome do requerente; comprovante de renda do mês atual, ou do mês anterior, tais como aposentadoria, beneficio social da Loas (Lei Orgânica da Assistência Social) ou auxílio-doença, declaração de renda autônomo do requerente e de todos os maiores de 18 anos; carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação, com foto, de todos os maiores de 18 anos; carteira de trabalho de todos os maiores de 18 anos; titulo de eleitor de todos os maiores de 18 anos; CPF de todos os maiores de 18 anos; certidão de nascimento dos menores de 18 anos; e comprovante de residência atual, ou do mês anterior, do requerente.
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário