Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis segue com reparos por diversos bairros da zona urbana

 Na Av. Feliciano Sodré, no canteiro central da Reta, uma equipe trabalhou na capina e limpeza da área
Prefeitura segue com reparos por diversos bairros da zona urbana


Teresópolis, 27 de agosto de 2012 – A Prefeitura de Teresópolis não para de investir em ações de melhorias e reparos em diversas vias da cidade. Nesta segunda-feira, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atuaram na Reta, na Fonte Santa, no Ermitage e no Comary. Entre as ações, limpeza geral, asfaltamentos, recomposição de paralelos e consertos de galerias.
Asfaltamento da Álvaro Pana deverá utilizar cerca de 100 caminhões de material

Na Av. Feliciano Sodré, no canteiro central da Reta, uma equipe de Parques e Jardins, comandada pelo Subsecretário Tião Correia trabalhou na capina e limpeza da área. Já no Ermitage, na Alameda Papiro, quatro profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos fizeram o desentupimento de uma manilha e a limpeza dos dutos.
 Asfaltamento da Álvaro Pana deverá utilizar cerca de 100 caminhões de material

O serviço de asfaltamento segue a todo vapor na R. Álvaro Pana, na Fonte Santa. Utilizando mão-de-obra, maquinário e material da Prefeitura, 12 profissionais trabalham com o auxílio de uma retro-escavadeira em toda a extensão da via, até o trevo entre o Castelinho e a Álvaro Pana. Segundo dados do encarregado José Augusto, a expectativa é utilizar, em todo o trecho, cerca de 100 caminhões de asfalto.
Na Alameda Papiro, quatro profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos fizeram o desentupimento de uma manilha e a limpeza dos dutos

Uma reposição de paralelos e reconstrução do meio fio está sendo feita no Comary, na R. Renato de Miranda. Um pouco mais à frente, na R. George March, no mesmo bairro, uma outra equipe faz a troca da manilha que havia quebrado na via para, na sequência, fazer a recomposição dos paralelos do trecho danificado.
 Reposição de paralelos e reconstrução do meio fio está sendo feita no Comary, na R. Renato de Miranda

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Ramon Pozes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário