Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ruas de São Pedro e Fonte Santa em Teresópolis estão sendo asfaltadas

 O asfaltamento do bairro de São Pedro foi iniciado nesta quarta-feira, a partir do trecho conhecido como Quebra Galho
Ruas de São Pedro e Fonte Santa estão sendo asfaltadas


Teresópolis, 22 de agosto de 2012 – O asfaltamento do bairro de São Pedro foi iniciado nesta quarta-feira, a partir do trecho conhecido como Quebra Galho. A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, que garantiu para o município serrano cerca de dez quilômetros de pavimentação. Em São Pedro – o bairro mais populoso de Teresópolis – serão 1.400 metros de extensão recapeados, desde a R. Roberto Silveira até o início da subida da comunidade Rosário.
Nos trechos mais danificados da extensão, a Prefeitura está fazendo a retirada do antigo asfalto para posterior colocação da nova malha asfáltica. Atualmente, a equipe faz este trabalho na R. Fileuterpe. Durante todo o período da intervenção, agentes da Guarda Municipal estarão no local orientando o trânsito a fim de evitar congestionamentos.
 R. Álvaro Pana também recebe ação de asfaltamento da Prefeitura

Outra via que está recebendo novo asfalto é a Álvaro Pana. A ação, no bairro da Fonte Santa, utiliza mão-de-obra, maquinário e material da Prefeitura. No local, 12 profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalham com o auxílio de uma retro escavadeira. A expectativa da equipe é utilizar, no local, 25 caminhões de asfalto.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário