Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ruas do bairro de São Pedro,em Teresópolis, estão sendo asfaltadas

 Prefeitura e Estado iniciaram a colocação de nova pavimentação na R. Palmira Maria de Oliveira, no bairro de São Pedro
Ruas do bairro de São Pedro estão sendo asfaltadas

Outras ações como reparos de galerias e limpeza geral acontecem em diversos bairros da zona urbana de Teresópolis


Teresópolis, 28 de agosto de 2012 – Graças a parceria da Prefeitura de Teresópolis com o Governo do Estado, que rendeu para o município dez quilômetros de asfaltamento em vias da zona urbana da cidade, foi iniciada a colocação de nova pavimentação na R. Palmira Maria de Oliveira, no bairro de São Pedro. Em toda a extensão da rua – que é apenas uma das beneficiadas com o convênio - está sendo retirado o asfalto antigo dos trechos mais críticos da pista. O asfalto utilizado na obra é o quente, mais durável e resistente, segundo explicação dos técnicos que trabalham na ação.
Desde o início da semana, a Prefeitura já retirou da R. Cãndido Alves de Azevedo, na Granja Guarani, quase 20 caminhões de lixo
A expectativa é que o trabalho na R. Palmira Maria de Oliveira siga até o final desta semana. De lá, a equipe seguirá para a R. Fileuterpe, no mesmo bairro. Nela, uma equipe da Prefeitura está trabalhando no nivelamento dos ralos, uma preparação para a colocação do novo pavimento. Ainda no bairro de São Pedro, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atua na R. João Coelho Filho, onde faz a limpeza e manutenção dos bueiros da via e também conserta uma galeria de esgoto, que se rompeu.
Na Servidão R. Ieda, equipe trabalha na recuperação de uma galeria, que estava com vazamento

Prefeitura trabalha no nivelamento dos ralos da R. Fileuterpe
Na Granja Guarani, duas equipes da Operação Cidade Bela trabalham na capina e limpeza geral da R. Cândido Alves de Azevedo. Desde o início da semana, já foram retirados do local quase 20 caminhões de lixo. Na Beira Linha, a Prefeitura instalou dois novos quebra-molas na R. Paraná. Já na Tijuca, na Servidão R. Ieda, uma outra equipe trabalha na recuperação de uma galeria de esgoto, que estava com vazamento. Para conter o problema, a manilha está sendo vedada.
 Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atua na R. João Coelho Filho, onde faz a limpeza e manutenção dos bueiros da via e também conserta uma galeria de esgoto

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário