Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Proposições discutidas e votadas em mais uma sessão da Câmara Municipal de Teresópolis

Proposições discutidas e votadas em mais uma sessão da Câmara


Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis na noite desta terça-feira, dia 14 de agosto, os Vereadores debateram e votaram proposições reivindicando benfeitorias para diversas comunidades.

O Vereador Mandinho (PSD) teve aprovada em plenário a moção que solicita a ampliação do Programa de Saúde da Família no bairro do Caleme. Outro pedido do Vereador foi a construção de muro de contenção na Rua Canário, no Caleme.

Do Vereador Dr Habib (PMN) foi aprovada moção que solicita a colocação de rampas de acesso para deficientes físicos em setores da Feirinha do Alto. Habib também solicita ao Governo do Estado a implantação de sala de cirurgia cardiovascular em Teresópolis.

O Vereador Paulinho Carvalho (PTB) pede à RCA a instalação de tv a cabo na Rua Pará. Paulinho também solicita urbanização e colocação de área de lazer na Rua Francisco Mignon.

O Vereador Cláudio Mello (PT) solicita a colocação de cobertura nos pontos de ônibus nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bom Retiro. Cláudio também pede sinalização alertando para a necessidade de redução de velocidade no Km 1 da Estrada Teresópolis-Friburgo, para prevenir acidentes.

O Vereador Anjinho (PSD) teve aprovada moção onde solicita a construção de dois abrigos para ônibus em Vieira, no Terceiro Distrito, sendo um deles na Praça Cruzeiro. Reconstrução e colocação de proteção lateral da Ponte da Formiga, na entrada para Santa Rosa, foi outro pedido do Vereador.

O Vereador Marcelo Oliveira (PMN) solicita através de proposição aprovada em plenário a reforma da escola municipal situada no Dorvalino. Marcelo também encaminhou ao Executivo pedido de maior atenção para com a Rua Bartolomeu Dias, no Salaquinho.

Do Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim (PR), foi aprovada moção que pede para a Rua Filomena a obra de asfaltamento e instalação de iluminação pública por ser importante via de acesso à UPA. Cleyton também pede ao Executivo a criação de um centro cultural e biblioteca comunitária em Cruzeiro, no Segundo Distrito.

O Vereador Waguinho (PSC) apresentou solicitação que se faça operação de tapa-buracos na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro do Espanhol. Iluminação pública para a Rua José Roberto Náder foi outro pedido de Waguinho aprovado no plenário.

O Vereador Carlos Rosa (PMDB) teve aprovada moção que pede construção de praça recreativa e desportiva em Vieira. Carlinhos também solicita que o cemitério de Vieira seja ampliado pelo Executivo Municipal.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário