Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vereadores de Teresópolis apresentam proposições em plenário

Vereadores apresentam proposições em plenário

Os Vereadores de Teresópolis seguem apresentando moções que reivindicam benfeitorias para comunidades da cidade e do interior. As sessões da Câmara Municipal de Teresópolis. acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas.

A seguir alguns dos pedidos apresentados em sessões recentes da Câmara:

O Vereador Paulinho Carvalho (PTB) teve aprovada moção que reivindica a dragagem do Rio Paquequer no trecho que corta a localidade da Ilha do Caxangá. Outra moção do Vereador aprovada em plenário solicita a colocação de uma ambulância para atendimento na unidade básica de saúde da Beira Linha.

O Vereador Cláudio Mello (PT) apresentou, entre outros pedidos, moção que solicita que a Certef, antiga cooperativa de eletrificação rural de Bonsucesso, se torne um centro comunitário para implantação de espaços para oferecer cursos e lazer à população. Cláudio Mello também teve aprovado pedido para o alargamento da ponte que liga os bairros de Pimenteiras a Quebra Frascos.

O Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim (PR), teve aprovado pedido para que o Executivo firme convênio para implementação de um centro de fisioterapia e reabilitação para pessoas acidentadas em Teresópolis. O Presidente Cleyton também apresentou proposição em que pede ao Executivo a implantação de um centro cultural e de uma biblioteca em Vargem Grande.

O Vereador Waguinho (PSC) encaminhou proposição, aprova em plenário, que solicita a reforma da Praça Maria Corina, na Barra do Imbuí, e implantação de uma academia popular no local. Através de uma Indicação, o Vereador também solicitou faxinaço na Rua Doutor Oliveira, na Barra do imbuí.

O Vereador Marcelo Oliveira (PMN) também encaminhou importantes proposições, como a que pede a reforma da ponte da Servidão do Viaduto, em frente à Escola Estadual Euclides da Cunha, no Alto. E outra que pede a revisão e instalação de iluminação pública da avenida Delfim Moreira, do Hospital das Clínicas de Teresópolis, até a altura do campus da Unifeso na Estrada Wenceslau José de Medeiros, antiga Estrada da Prata.

O Vereador Carlos Rosa (PMDB) apresentou moção onde pede ao Executivo a construção de uma ponte de cimento armado na localidade do Brejal, no Segundo Distrito. Carlinhos Problema Meu também encaminho Indicação onde pede obra de asfaltamento da Estrada de São Bento, na região de Vieira, no Terceiro Distrito.

O Vereador Anginho (PSD) teve lida em plenário a Indicação onde solicita obra de recapeamento asfáltico para a Estrada dos Lúcios, na região de Bonsucesso, no Terceiro Distrito.

Foto:arquivo
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário