Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cursos gratuitos da Secretaria de Cultura de Teresópolis : Aulas começam nesta segunda-feira, 2

TERESOPOLIS
Cursos gratuitos da Cultura: Aulas começam nesta segunda-feira, 2

Teresópolis, 30 de janeiro de 2015 - A partir desta segunda-feira, 2 de fevereiro, começam as aulas da temporada 2015 dos cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Os 19 cursos estão distribuídos entre a Casa de Cultura Adolpho Bloch e o Centro Cultural Bernardo Monteverde e as aulas acontecem de segunda a sábado, em diversos horários.

Após o período das inscrições, no início de janeiro, foi divulgada a relação dos candidatos aprovados para a temporada 2015. As matrículas destes novos alunos foram efetuadas ao longo desta semana, entre 26 e 30 de janeiro, visando o início das atividades na segunda-feira.

Com as novas matrículas, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, atenderá em 2015 cerca de 1.000 alunos de imediato, em 19 cursos oferecidos gratuitamente à população: violão, guitarra, teclado, flauta, piano, cavaquinho, canto, coral (adulto e infantil), balé, jazz, dança de salão, teatro (infantil, adolescente e adulto), desenho, pintura, artesanato, modelagem com argila, caratê, dança de rua e circo.

“Começaremos uma nova temporada, cheios de ânimo e satisfeitos com a grande procura que tivemos, um sinal claro da confiança depositada pela população em nosso trabalho, confirmando a qualidade e a credibilidade dos cursos”, comemora o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário