Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Teresópolis vistoria vans escolares segunda e terça, na Casa de Cultura

TERESOPOLIS
Prefeitura vistoria vans escolares segunda e terça, na Casa de Cultura

Teresópolis, 15 de janeiro de 2015 – Os condutores de transporte escolar devem estar atentos, pois nas próximas segunda e terça, dias 19 e 20 de janeiro, a equipe da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, estará realizando a vistoria semestral obrigatória desses veículos. A inspeção será feita na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, das 9h às 12h. Serão verificados itens de segurança e as condições de operação das vans. Somente os veículos vistoriados terão a autorização da prestação do serviço renovada.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos (originais e cópias): Carteira Nacional de Habilitação (piloto e concessionário), documento do veículo vistoriado – 2014, certidão negativa, comprovante de liberação do mecânico responsável pela manutenção da van, seguro APP (Acidentes Pessoais a Passageiros), comprovante de residência atual (piloto e concessionário) e o último alvará.

Mais informações podem ser obtidas com a chefe da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, Gizele Ferreira, pelo telefone (21) 3642-8205

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário