Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura de Teresópolis segue com reforma nas escolas

Fachada do Cerom é revitalizada
Prefeitura segue com reforma nas escolas
Unidades de ensino do bairro São Pedro também são beneficiadas

Teresópolis, 22 de janeiro de 2015 - Os alunos que estudam nas escolas municipais do bairro de São Pedro vão ter uma grande surpresa no retorno às aulas. O Cedal (Centro Educacional Rose Dalmaso) está sendo completamente reformado. Além da pintura e revitalização da fachada, a Prefeitura também está executando ações para reparo no reboco das paredes, troca do piso das áreas comuns, banheiros e cozinha, colocação de calhas, troca do telhado, reposição de vidros, janelas e portas, e adequação da rede de esgoto. Outra importante instituição da cidade que está com sua fachada totalmente revitalizada é o Cerom (Centro Educacional Roger Malhardes).

Já na Escola M. Professora Acliméa de Oliveira Nascimento além da troca de telhado, pintura e padronização de janelas, os alunos encontrarão mais duas salas de aula, cada uma com 16m². Duas caixas de água estão sendo instaladas.

A maior surpresa será dos alunos da Escola M. Sebastião Branco, também em São Pedro, onde a reforma está generalizada. Todas as instalações elétricas e hidráulicas estão sendo trocadas; as salas de aula, banheiros, cozinha e áreas comuns estão recebendo novos piso e revestimento nas paredes. O pátio externo está sendo revitalizado e tanto a diretoria quanto a sala de informática foram ampliadas. Além disso, toda a escola está recebendo forração de teto em PVC branco, o que diminui o calor no interior das salas.
Cedal recebe ações de reparo no reboco das paredes, entre outros serviços
Construção de duas salas de aula na Escola M. Profª Aclimeia de Oliveira Nascimento
 Escola Sebastião Branco está sendo totalmente reformulada​
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário