Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tijuca estréia na final e sai campeã da Copa Futsal de Bairros 2012 de Teresópolis

Time da Tijuca, vencedor da Copa Futsal de Bairros, exibe troféu
Tijuca estréia na final e sai campeã da Copa Futsal de Bairros 2012


Teresópolis, 3 de agosto de 2012 – A edição 2012 da Copa Futsal de Bairros chegou ao fim. Depois de quase três meses de competição e 12 equipes participantes, São Pedro e Tijuca chegaram à fase final do torneio. E quem pôde assistir à partida, na noite da última quinta-feira, 2, no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211- Várzea), acompanhou um belo jogo. 
 O jogador Leozinho, do São Pedro, recebeu o troféu de artilheiro
Na partida decisiva as duas equipes estiveram bastante equilibradas dentro de quadra com chances de gols para ambos os lados e empate de 2 x 2, ao final do primeiro tempo. O time do bairro São Pedro brigava pelo bicampeonato, mas foi a equipe da Tijuca, que jogou pela primeira vez uma final, que saiu vencedora pelo placar de 4 a 2.
 Final da Copa Futsal de Bairros entre Tijuca e São Pedro rendeu um belo jogo

Pelo Tijuca, Wanderson (7) balançou a rede três vezes e Caio (11) fez o quarto gol. Na primeira etapa do jogo, o adversário São Pedro teve um gol marcado por Renan (9) e um segundo feito pelo jogador do Tijuca, Rodolfo (13), que marcou um gol contra, somando pontos para o São Pedro.

 Ao final da partida, o Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, premiou o goleiro Batata com o troféu de goleiro menos vazado
Ao final da partida, o Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, premiou as equipes finalistas. O jogador Leozinho, do São Pedro, recebeu o troféu de artilheiro, e o arqueiro ‘Batata’ do Tijuca, o troféu de goleiro menos vazado.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Alexandre da Trindade, os jogos entre os bairros servem para promover a integração das comunidades através do lazer, da recreação e do esporte, criando um vínculo de amizade e companheirismo entre os participantes. “Aproximar as comunidades e despertar nos nossos jovens a consciência de uma vida saudável através das práticas esportivas é a idéia principal do campeonato”.
Time da Tijuca, vencedor da Copa Futsal de Bairros, exibe troféu

A competição que acontece todo ano é uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, da LTD (Liga Teresopolitana de Desportos) e da Fameat (Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas de Teresópolis). 

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que neste sábado, 4 de agosto, começa o Campeonato Estadual de Futsal – Copa Rio Futsal. O primeiro jogo acontece entre Teresópolis x Jacarepaguá nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, no Jacarepaguá Tênis Clube, na cidade do Rio, a partir das 14h.
 Final da Copa Futsal de Bairros entre Tijuca e São Pedro rendeu um belo jogo

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário