Teresópolis, 5 de agosto de 2013 – O Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, foi palco de mais uma emocionante conquista. Na última sexta-feira, 2, o time da Igreja Metodista Central venceu a então atual campeã Casa do Louvor, e conquistou a terceira edição da Copa Serra Gospel de Futsal 2013. Na disputa pelo terceiro lugar, a Filadélfia venceu o Mistério Colheita.
Em uma disputa emocionante, a Igreja Metodista conquistou a Copa Serra Gospel após vencer a atual campeã, a Igreja Casa de Louvor, por 8 a 4. Acreditando desde o início na vitória, a Metodista entrou em quadra jogando de igual pra igual contra a favorita Casa de Louvor, que buscava o seu bicampeonato.
A torcida da Igreja Casa de Louvor estava presente em peso, apoiando o time em todas as jogadas. Mas isso não foi suficiente para vencer a Metodista que, mesmo jogando com a torcida contra, levou a melhor nesta disputa. Após o apito final, a euforia tomou conta dos jogadores, da comissão técnica e da torcida formada que estava prestigiando o jogo.
Alberto Migueis, organizador da Copa Serra Gospel de Futsal, se mostrou bastante satisfeito com a repercussão da competição. “Estamos na terceira edição da Copa e, a cada ano, o torneio vem crescendo mais. Na primeira e na segunda edição, tivemos a participação de 12 igrejas. Agora, foram 20 igrejas. E a torcida também participa; em todos os jogos tivemos um número considerável de torcedores. Hoje, podemos dizer que a Copa Serra Gospel de Futsal é o torneio que traz mais público ao Pedrão para torneios locais, e isso nos deixa muito felizes”, disse Migueis.
Filadélfia conquista o terceiro lugar
Após uma partida bastante disputada, a Igreja Filadélfia conquistou a terceira posição na Copa Serra Gospel de Futsal 2013 vencendo o Ministério Colheita por 5 a 4. A Colheita começou melhor a partida, e colocou uma vantagem de três gols no final do primeiro tempo. Mas a Filadélfia não desistiu e virou a partida no segundo tempo, fechando o placar do jogo em 5 a 4.
O último dia da Copa Serra Gospel também premiou o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado. Waguinho, da Igreja Filadélfia, levou o troféu de artilheiro, com 13 gols. Vinícius, da Metodista, se consagrou como o melhor goleiro do torneio.
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário