Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Desafio Serrano em Teresópolis

Desafio Serrano acontece em Vieira

Competição de Maratonas Aquáticas será no lago do Hotel Boa Vida

Teresópolis, 20 de maio de 2011 - A Secretaria de Esportes e Lazer, junto com a Diretoria de Natação da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), realiza neste domingo, 22, o Desafio Serrano de Maratonas Aquáticas. O evento tem a colaboração da Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ) e da empresa Luarsa Promoções e Eventos, que há mais de 25 anos realiza grandes competições de águas abertas.

A disputa, voltada para atletas e equipes federadas ou não, será num percurso de 800 metros, organizado no lago situado no Hotel Boa Vida, localizado em Vieira, no 3º Distrito de Teresópolis. Segundo o Coordenador de Maratonas Aquáticas da FARJ, Arnaldo Fernandes, o evento poderá tornar-se oficial no calendário da própria FARJ.

“A Secretaria de Esportes e Lazer se une à diretoria de natação da LTD e à própria FARJ na busca de competições de alto nível, para proporcionar e contribuir no aperfeiçoamento e desenvolvimento de todas as modalidades junto à comunidade, atendendo uma das orientações do Prefeito Jorge Mario”, declarou o Secretário Francisco Gaspar.

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário