Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Teresópolis comemorou Dia das mães com Aloísio Bruno na FEIRARTE

Feirinha do Alto recebe atração especial em parceria com a iniciativa privada
Música ao vivo com o cantor Aloísio Bruno faz sucesso entre feirantes e visitantes

Teresópolis, 09 de maio de 2011. No último sábado, dia 8, a Feirinha do Alto recebeu uma atração musical, com Aloísio Bruno, que chamou a atenção dos visitantes. Na véspera do Dia das Mães, enquanto muitas pessoas faziam as compras de última hora, paravam para ouvir as canções e ainda aproveitavam para dançar e se divertir. O Secretário de Turimo, Michel Al Odeh, esteve presente durante o evento e garantiu que novas parcerias já estão sendo fechadas com a iniciativa privada.

O Secretário de Turismo, Miche Al Odeh, afirmou que esta foi a primeira de várias parcerias a serem fechadas para incrementar a Feirinha de Teresópolis.

“A apresentação de hoje é um ponta pé inicial para várias outras que iremos trazer. Nós temos como objetivo incrementar a Feirinha, para isso, precisamos nos unir aos empresários da cidade com intuito de garantir cultura e diversão aos visitantes da Feira. Hoje, a parceria foi fechada com o Foto Santa Tereza. Eles garantiram a contratação e a Prefeitura apoiou o evento.”
O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo em parceria com a iniciativa privada fez sucesso. O palco, instalado na Praça de Alimentação da Feira atraiu visitantes, e quem trabalha no local garante que este tipo de evento atrai ainda mais turistas e consumidores. “As pessoas enquanto almoçam gostam de pedir as músicas preferidas, por isso chama ainda mais a atenção. Além da linda voz do cantor, ele atende os pedidos, e isso é fundamental, poderia ter sempre”, afirma Mariana Marques, 17 anos.
A atração garantiu alegria e diversão no local. “Eu sou apaixonada por música ao vivo. É sempre bom para animar um pouco, e é bom também por que atrai ainda mais turistas para a nossa cidade”, garantiu Larissa Mendes, estudante.
Os turistas também aprovaram a iniciativa. Tânia Barros, moradora do Rio de Janeiro passa sempre os finais de semana em Teresópolis e se surpreendeu com a apresentação. “Eu e minha família estamos sempre aqui em Teresópolis visitando a Feirinha, e é a primeira vez que vimos este tipo de evento. Com certeza é muito importante e chama a atenção, por isso paramos aqui para assistir. Realmente é ótimo”, ressalta a turista.
Enquanto conversava com as amigas em um dos quiosques da Praça de Alimentação da Feira, Célia Mendes, 48 anos, aprovou o som e fez o seu pedido ao cantor. “Estou adorando ter esta apresentação ao vivo. Já aproveitei e pedi ao Aloísio para cantar minha música favorita. A iniciativa foi muito boa”, completou Célia.
Larissa Mendes aprovou a iniciativa e aproveitou para dançar


Sugestão de legenda:

Crédito para Roberto Ferreira
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário