Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Teresópolis FC confirmado na segunda fase do estadual

Teresópolis FC confirmado na segunda fase do estadual
Equipe começa a disputa que vale vaga na elite do futebol carioca no próximo sábado

Teresópolis, 02 de maio de 2011 - Depois da rodada deste final de semana, foi confirmada a classificação do Teresópolis FC para a segunda fase do campeonato estadual de futebol da segunda divisão do estado do Rio de Janeiro. Teresópolis não precisou entrar em campo para vencer o Aperibeense por WO em 3x0. Desta forma, Teresópolis encerrou sua participação na primeira fase com 32 pontos, se classificando como o segundo melhor índice técnico.

Desta forma, o time do Teresópolis estará junto com outros 11 times jogando em turno e returno, para se decidir quem serão os dois times para se classificar para a Primeira Divisão do Estadual do ano que vem.

Após os resultados do final de semana, as duas últimas vagas para a segunda fase, ficaram com Teresópolis e Estácio de Sá, que se juntam a Sendas, Bonsucesso, Serra Macaense, Barra Mansa, Angra dos Reis, Ceres, Friburguense, Tigres do Brasil, Quissamã e Portuguesa.

A segunda fase da competição começa a ser disputada no próximo sábado, dia 07, e a tabela será conhecida através de sorteio durante esta semana.

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário