Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Curso "Aprendendo a Empreender" em julho-Teresópolis RJ

Parceria entre Prefeitura e SEBRAE garante curso
de gestão para as expositoras do Espaço Mulher

Teresópolis, 21 de junho de 2011 – Com o objetivo de desenvolver o plano de negócios de cada empreendedora e aprimorar a gestão de seus empreendimentos, está marcado para o período de 11 a 15 e de 20 a 24 de julho o curso ‘Aprendendo a Empreender’, direcionado às expositoras do Espaço Mulher. A iniciativa é do SEBRAE/RJ, em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria dos Direitos da Mulher.

Com 24 horas-aula de duração e oferecendo capacitação em conceitos básicos de empreendedorismo, mercado e finanças, o curso gratuito oferece 60 vagas e será realizado das 13h às 17h, na sede da Secretaria (Rua Heitor de Moura Estevão, 279 – Várzea), onde as inscrições já podem ser feitas, de segunda a sexta, das 9h às 18h. O telefone para informações é 2643-4884.

Iniciativa do Governo Jorge Mario, o Espaço Mulher foi lançado em julho de 2009 para promover a cidadania feminina e inserir as mulheres no mercado de trabalho através da economia solidáriaVinculado à Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, o Espaço Mulher funciona nos sábados, domingos e feriados na Praça Baltasar da Silveira, na Várzea.

A iniciativa vem contribuindo para o aumento da renda familiar das cerca de 60 empreendedoras que comercializam artigos variados nas áreas de confecção, artesanato e alimentação. São ótimas opções de presentes criativos e de bom gosto, além de belas peças para decoração de ambientes. É uma grande mostra que valoriza as artesãs e a sua capacidade de criação. 
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário