Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Teresópolis faz o que pode

Comunidade do Dente de Ouro ganha rua de acesso recuperada e muro de contenção

Operação tapa buraco, reparos em galerias e limpeza de ruas também estão sendo realizados nesta quarta, 22

Teresópolis, 22 de junho de 2011 - A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem executando o trabalho de recuperação de ruas, praças e avenidas da cidade, atendendo, por critério de prioridades, as que se encontram em maior estado de degradação provocado pelo período chuvoso. Já está em processo de finalização a construção do muro de contenção na comunidade Dente de Ouro, na Estrada José Gomes da Costa Jr., que evitará novos deslizamentos, além da recuperação da rua de acesso à localidade.
A pracinha em frente ao Colégio George March, na Tijuca, ganhou poda de arbustos, limpeza, iluminação e pintura nova, oferecendo ainda mais segurança

Outras equipes trabalham nos canteiros centrais da Reta colocando piso intertravado, construindo novas golas para as jardineiras e pintando os meios fios. Já o pessoal da Operação Cidade Bela realizou, nesta quarta-feira, 22, capina e limpeza nos bairros Jardim Serrano, Agriões e Salaco. A pracinha em frente ao Colégio George March, na Tijuca, ganhou poda de arbustos, limpeza, iluminação e pintura nova, oferecendo ainda mais segurança.

Durante a semana, funcionários da prefeitura, coordenados pelo subsecretário, Tião Correia, trabalharam nas escolas municipais de Água Quente, Volta do Pião e Serra do Capim, no 2º distrito, realizando capina, limpeza, pintura e reparos em suas estruturas.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou ainda reparos na rede de drenagem da Rua 1º de Agosto e fez operações tapa-buraco nas ruas Julio Rosa e Prefeito Sebastião Teixeira, na Tijuca. O objetivo é melhorar a qualidade da pista e resolver os problemas dos buracos que incomodam os moradores e causam transtorno no tráfego. “Buracos são problemas constantes que aparecem com o tempo e o excesso de chuvas. Nós tentamos atender as demandas de acordo com a necessidade e fazemos operações tapa-buraco periodicamente”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Arthur Billé.
Já está em processo de finalização a construção do muro de contenção na comunidade Dente de Ouro que evitará novos deslizamentos 

crédito das fotos:Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário