Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Obras e Serviços Públicos: revitalização prossegue em vários pontos da cidade de Teresópolis RJ

Obras e Serviços Públicos: revitalização prossegue em vários pontos da cidade

Teresópolis, 03 de março de 2012 - A Prefeitura de Teresópolis continua realizando projetos de revitalização em vários pontos da cidade. Os trabalhos acontecem com força total para deixar a cidade ainda mais bonita e a meta é modernizar, além dos pontos turísticos, todos espaços públicos.

Inúmeras áreas já foram atendidas durante a administração do Prefeito Arlei, entre elas, Cascata dos Amores, Rodoviária, Feirinha de Teresópolis, Ponte Slooper, canteiro central e as fontes Amélia e do Pimentel. Nesta semana, uma equipe da Secretária de Obras e Serviços Públicos trabalhou em mais duas regiões: a Ponte do Imbuí e a nascente de água da Fonte Santa. 

O funcionário Zico, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, fica satisfeito em realizar um trabalho que contribui para o embelezamento da cidade. “Por eu ser um guia de turismo de aventura, gosto muito de cuidar da minha cidade, especialmente as áreas de preservação ambiental”, comentou. 

Os serviços públicos essenciais à população continuam sendo prestados diariamente em toda a cidade, com capina e limpeza, reparos em galerias, recuperação de ruas com recomposição de paralelos, limpeza de fontes, manutenção de praças, coleta de lixo, iluminação pública e pavimentação. 

Texto e fotos – Gisele Barreto
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário