Asfalto na Porta: Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado atende cinco ruas e três avenidas
Teresópolis, 15 de maio de 2013 - Atendendo solicitação do Prefeito Arlei, o programa estadual ‘Asfalto na Porta’ chega outra vez a Teresópolis e em menos de um mês já beneficiou cinco ruas. São centenas de metros de asfaltamento que vêm para agregar valor a infraestrutura da cidade. Esta semana, o programa realizado em parceria com a Prefeitura de Teresópolis deu inicio ao recapeamento de uma das principais avenidas da cidade, a Oliveira Botelho, no Alto. Os trabalhos começaram na altura da Igreja de Santo Antonio, no Alto, seguindo em direção ao Soberbo.
“Apresentamos ao Governo do Estado a nossa solicitação de asfaltar desde a entrada da cidade até a Casa & Vídeo. É uma grande necessidade se fazer um novo asfalto em toda a extensão do bairro do Alto”, explicou o Prefeito Arlei, lembrando que em 2012 o Governo Estadual asfaltou mais de dez quilômetros de importantes vias públicas de sete bairros, dentro do programa Asfalto naPorta.
Entre as principais ruas asfaltadas em 2012, estão a Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata, trechos das avenidas Delfim Moreira e Alberto Torres, a Rua Alexandre Fleming, no Vale do Paraíso, Dr. Oliveira, na Barra, e a Rua Waldir Barbosa Moreira, a da Rodoviária, que ganhou nova pavimentação em ambos os lados.
Este ano, o cronograma de asfaltamento inclui as ruas Flávio Bortoluzzi e Amadeu Laginestra, no Alto, e Castro Alves e Gonçalves Dias, no Comary, além das avenidas Rotariana, Oliveira Botelho e Alberto Torres, desde a Casa & Vídeo até o Soberbo.
Nesta quarta-feira, 15, máquinas e funcionários colocaram o asfalto quente em frente à Feirinha de Teresópolis, no Alto. A obra está sendo realizada por empresa contratada pelo Governo do Estado.
A Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Municipal, vem sinalizando o local a fim de orientar os motoristas e não prejudicar o fluxo viário durante os trabalhos de asfaltamento.
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Ascom
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário