Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Decisões na Olimpíada dos Bairros de Teresópolis

Decisões na Olimpíada dos Bairros

Teresópolis, 12 de abril de 2011 - A Olimpíada dos Bairros entra em sua etapa de definições. Na modalidade de futsal masculino, as equipes Tijuca, Caxangá, São Pedro, Vargem Grande, Quinta Lebrão, Água Quente, Rosário e Pimenteiras disputam a fase de quartas de final. Na competição feminina do futsal, Jardim Cascata e Barra do Imbuí voltam à quadra do Ginásio Pedrão nesta quinta-feira, 14, às 19 horas, para decidirem o título da modalidade. Já no sábado, 16, às 19 horas, Água Quente e Corta Vento vão disputar a terceira colocação.

Na modalidade de futebol de campo, o fim de semana é decisivo. Depois de passarem pela fase classificatória e empatarem o jogo entre ambas as equipes, Barra do Imbuí e Jardim Cascata estarão em campo neste domingo, 17, para decidirem o título do futebol feminino. A partida acontecerá no campo do Várzea FC, às 14 horas.

Ainda neste domingo será realizada a fase semifinal do futebol masculino. No campo do Barra, às 13 horas, jogam Barra e Jardim Serrano. O Barra se classificou depois de um empate em 0 a 0 com o Providência, enquanto o Jardim Serrano vem de uma vitória sobre o Pimentel por 2 a 1. Às 15 horas, jogam Santa Cecília e Jardim Cascata. O Santa Cecília vem de uma vitória sobre o Rosário por 3 a 2, enquanto o Jardim Cascata vem de um empate com o Pimenteiras em 0 a 0. As duas equipes vencedoras farão a final da competição.

Barra fica com título de Damas
Com a participação das equipes Barra do Imbuí e Santa Cecília, aconteceu na noite de segunda-feira, 11, a competição de Damas da Olimpíada dos Bairros. Pelo lado do Santa Cecília participaram Jorge Cotoman e Antônio Aquino, enquanto pela Barra participaram Wellington Torres e Marcelo Santos. Na série de partidas, Jorge, de Santa Cecília, venceu Wellington, da Barra, enquanto Marcelo, da Barra, derrotou Antonio, de Santa Cecília. Na partida final, Marcelo ganhou de Jorge e levou o título de Damas para a Barra do Imbuí, fechando a série em 2 a 1.


Legenda de foto – crédito para Sylvio Maffei Fº
A equipe do Jardim Cascata estará em campo para decidir o futebol feminino

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário