Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Viva Rio divulga blog com ações realizadas em auxílio às vítimas da tragédia de janeiro em Teresópolis

Viva Rio divulga blog com ações realizadas em auxílio às vítimas da tragédia de janeiro

As ações acontecem em parceria com a Prefeitura de Teresópolis

Teresópolis, 13 de março de 2011 – No dia 31 de março foi assinado o termo de parceria oficializando a continuidade, pelos próximos cinco meses, do trabalho em conjunto entre a Prefeitura e a organização não-governamental Viva Rio, no atendimento às vítimas das chuvas de janeiro, residentes no 2º Distrito do município.
Atuando voluntariamente na região desde 13 de janeiro no atendimento emergencial dos moradores afetados pela calamidade, o Viva Rio deu início ao Projeto Recomeçar Teresópolis, para a normalização das condições de vida das pessoas. Para melhor divulgar os trabalhos realizados, a ONG publico no blog as ações nos bairros atingidos pelas fortes chuvas.
Equipes de profissionais do Viva Rio nas áreas de saúde, defesa civil e meio ambiente oferecem assistência médica, além de dentistas, psicólogos, assistentes sociais e de agentes comunitários. Um grupo de 20 jovens foi recrutado para integrar uma Brigada de Proteção Ambiental, a fim de apoiar ações nas áreas de defesa civil e reflorestamento.

Para conhecer melhor o trabalho da ONG Viva Rio em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, acesse: www.recomecarteresopolis.blogspot.com

fonte:Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário