Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Teresópolis RJ:Feriados de Tiradentes e Sexta-Feira Santa

Feriados de Tiradentes e Sexta-Feira Santa

Prefeitura fecha na quinta, 21, e retorna na segunda, 25, porém serviços essenciais estão garantidos

Teresópolis, 20 de abril de 2011 - A Prefeitura de Teresópolis fechará nesta quinta-feira, 21, feriado nacional de Tiradentes, e nesta Sexta-Feira Santa, 22, feriado da Paixão de Cristo. O expediente retorna na segunda-feira, 25, em horário normal. Entretanto, nos dois feriados a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e emergência médica.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar nos bairros acontecerá normalmente. *A Defesa Civil também trabalhará sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. *A administração do Cemitério Municipal manterá plantão 24 horas. *O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. * Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionarão em regime de plantão durante os dois feriados.

UPA - Instalada no terreno do antigo Mercado de Carga Pesada, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) estará funcionando dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriado, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

POSTOS DE SAÚDE - Os postos de saúde fecham nesta quinta-feira e as consultas ambulatoriais retornam na segunda-feira.

ESCOLAS E CRECHES - As escolas e creches municipais permanecerão fechadas nos feriados de quinta e sexta. Na quarta-feira, haverá aula normalmente.

ATENDIMENTO AO TURISTA – Na quinta, sexta e no domingo, o atendimento ao público na Centro de Atendimento ao Turista, na Várzea e no Soberbo, acontecerá das 9h às 17h.  No sábado, das 9h às 18h.

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário