Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sargento Da Luz assume Secretaria Municipal de Segurança Pública em Teresópolis RJ

Sargento Da Luz assume Secretaria Municipal de Segurança Pública

Em reunião realizada na manhã deste último sábado, o Sargento Da Luz, da Polícia Militar, assumiu o comando da Secretaria Municipal de Segurança de Teresópolis. O Prefeito Jorge Mario empossou o novo secretário ao lado do Secretário de Governo e Coordenação, Rogério Lippe, a chefe da guarda municipal, De Paula, entre outros presentes.

O novo secretário, que já foi chefe da Guarda Municipal de Teresópolis, citou a responsabilidade de estar assumindo o cargo neste momento de calamidade que Teresópolis está atravessando, enfatizando que sua responsabilidade será ainda maior. “Agradeço ao Prefeito Jorge Mario pela confiança que está depositando em mim, e estou aqui para somar esforços com ele e todos os secretários do executivo. Vamos fazer de tudo para melhorar a cidade, o trânsito, as condições de trabalho dos guardas, sempre em benefício do povo”, destacou.

O Prefeito agradeceu a fidelidade de todos que estavam presentes na cerimônia e também falou do apoio da guarda municipal ao município, ressaltando a sua confiança no Sargento Da Luz.

“Escolhemos uma pessoa que já conhece a cidade, que tem experiência com os guardas municipais, o que será muito importante neste momento de calamidade que estamos vivendo. É um desafio que o Sargento Da Luz está aceitando e estaremos juntos, para desempenharmos o mandato a favor do povo de Teresópolis, neste período de reconstrução que estamos vivendo após os acontecimentos do último dia 12 de janeiro”, disse o Prefeito.

Também presentes ao evento, guardas municipais e funcionários da secretaria manifestaram apoio ao Prefeito e ao novo Secretário de Segurança.
Prefeito Jorge Mario, acompanhado do Secretário de Governo, Rogério Lippe, apresenta aos agentes da Guarda Municipal e funcionários da Secretária de Segurança Pública, o novo secretário da pasta: Sargento Da Luz.
Foto - Sugestão de Legenda. Crédito para Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário