Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Vila Olímpica e vias públicas recebem serviços da Prefeitura de Teresópolis

Rua Jorge Lima- Teresópolis RJ
Vila Olímpica e vias públicas recebem serviços da Prefeitura

Teresópolis, 18 de março de 2014 – Nesta terça-feira, 18, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou trabalhos de conservação e melhorias em diversos bairros. Na Vila Olímpica, localizada no complexo do Tiro de Guerra, no bairro de São Pedro, equipe de 12 homens, utilizando duas roçadeiras, deu início à limpeza geral da área esportiva, com capina, roçada, varrição e retirada de lixo.

Já na Avenida Jorge Lima, também no bairro de São Pedro, trabalhadores, sob o comando do subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa, atuaram na manutenção do canteiro central que corta a via pública. Capina, limpeza de canteiro de flores e plantas ornamentais, poda de arbustos e varrição foram alguns dos serviços realizados na rua, que é uma alternativa de acesso aos bairros de Araras, Fátima, Santa Cecília e Beira Linha. A previsão é de que o faxinaço seja estendido até a Casa de Cultura Adolpho Bloch. 
Rua da Piscina-Est Clube do Lago- Posse Teresópolis RJ
Faxinaço no canteiro central da Avenida Jorge Lima, no bairro de São Pedro
 Equipe da Prefeitura faz manutenção na Vila Olímpica

Outras intervenções de manutenção dos bairros realizadas pela Prefeitura foram reparos de galerias pluviais nas ruas Luiza Pereira Soares (Recanto dos Artistas), Santa Catarina (Santa Cecília), Luiz Noguê Jr (São Pedro), Álvaro Antonio Araújo (Tijuca), Estado de Israel (Várzea), Carlos Guinle e Renato de Miranda (Comary); e operação tapa-buracos nas ruas Emile Ducumunn (Várzea), Nossa Senhora das Graças e José Rebello (Barra do Imbuí). Receberam ações de limpeza geral as ruas Fileuterpe (São Pedro), Jarí (Agriões), Coelho Neto (Comary) e Piscina (Clube do Lago).
Equipe da Prefeitura faz manutenção na Vila Olímpica

Fotos – crédito para Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário