Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Secretaria de Serviços Públicos promove ações em diversos pontos da cidade de Teresópolis

Equipe da Prefeitura realiza capina e limpeza em Agriões
Secretaria de Serviços Públicos promove ações em diversos pontos da cidade

Teresópolis, 27 de março de 2014 – A Secretaria M. de Serviços Públicos promoveu nesta quinta-feira, 27, ações de reparos de galerias na Várzea, Tijuca e Cascata dos Amores. Serviços de capina e limpeza foram feitos no Vale da Prata, Meudon, Recanto dos Artistas, Agriões, Panorama, Comary, Fazendinha e Beira Linha. Além disso, a Prefeitura segue com o asfaltamento da Rua Manoel Gonzalez, nas Paineiras.

Uma equipe da Prefeitura deu continuidade ao trabalho de reparos de galerias na Calçada da Fama, na Várzea. A Estrada das Taboinhas, na Cascata dos Amores, também recebeu o mesmo serviço, assim como a Rua Júlio Rosa, na Tijuca.
Rua Júlio Rosa, na Tijuca, recebe reparos de galeria
 Vias do Panorama passam por manutenção
Serviços de capina e limpeza estão sendo executados em diversas ruas do Recanto dos Artistas. As ruas Juruena, em Agriões, Profª Carmem Gomes, no Panorama, Renato de Miranda, no Comary, Jaguaribe, na Fazendinha, Anambé, no Meudon, Beira Rio, na Beira Linha, e Antônio Rodrigues, no Vale da Prata, também recebem ações de manutenção, com limpeza geral.

Medindo aproximadamente um quilômetro, a Rua Manoel Gonzalez, nas Paineiras, está sendo asfaltada pela Prefeitura. A pavimentação dará muito mais segurança aos moradores e motoristas, uma vez que a estrada é íngreme e o asfalto proporciona mais aderência ao solo.
 Prefeitura segue com asfaltamento da Rua Manoel Gonzalez, nas Paineiras​

Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário