Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Prefeitura de Teresópolis limpa ruas de Agriões, Corta Vento e Panorama


A Rua Padre Tintório, na Várzea, foi atendida com uma grande obra de drenagem
Prefeitura limpa ruas de Agriões, Corta Vento e Panorama
Rua Padre Tintório, na Várzea, recebe tratamento na rede de drenagem

Teresópolis, 13 de março de 2014 - Equipes da Prefeitura vêm atuando com serviços de capina e limpeza em diversas ruas dos bairros do centro da cidade. Nesta quinta-feira, 13, duas equipes trabalharam nas ruas Professora Carmem Gomes e Pastor José Virgílio de Miranda, ambas no Panorama, com as intervenções. Em apenas um dia, durante os trabalhos, nove caminhões de lixo produzido nos locais, foram retirados pela Prefeitura.

Cerca de vinte homens realizam capina, do mato que cresce ao longo dos meios fios, varrição e poda de plantas, que invadem as ruas, dificultando a visibilidade dos motoristas. Na última semana, as turmas da Secretaria de Serviços Públicos atuaram nas ruas do bairro de Agriões, onde a maioria delas foi beneficiada com o faxinaço. Outras vias também receberam a benfeitoria nesta quinta: Rua Fernando Luiz Filho, no Meudon, e Rua Sebastião Teixeira, na Tijuca.

A Rua Padre Tintório, na Várzea, foi atendida com uma grande obra de drenagem. Além da recuperação de uma caixa de passagem, que estava quebrada, funcionários abriram o solo para consertar a rede, onde duas manilhas precisaram ser trocadas. Oito homens, auxiliados por uma retroescavadeira e um caminhão, executaram o serviço.

Além dessas ações, outras intervenções foram feitas nesta quinta-feira. As ruas Francisco Barthel Pereira, nos Pinheiros e Ieda, na Tijuca, além da Estrada do Comandante, na Prata, receberam a operação tapa-buracos. Outras galerias foram atendidas com reparos no Morro do Tiro (Serv. Nilo Peçanha), nos Pinheiros (Rua Otávio Coimbra) e na Reta (Av. Feliciano Sodré).
Equipes da Prefeitura vêm atuando com serviços de capina e limpeza em diversas ruas dos bairros do centro da cidade

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida e Gisele Barreto
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário