Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeitura de Teresópolis faz manutenção em vários bairros

Capina e limpeza na Rua Samuel Vieira, no Caxangá
Prefeitura faz manutenção em vários bairros

Teresópolis, 31 de março de 2014 – As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciaram a semana com uma série de ações de manutenção em onze bairros. Capina, pode de árvores, reparos e desobstrução de galerias pluviais, ensaibramento, recomposição de paralelos e operação tapa-buracos estão entre os serviços executados nesta segunda-feira, 31.

Na Fazendinha, os trabalhadores fazem capina, roçada e poda de árvores na Rua Jaguaribe e adjacências, com atenção especial na manutenção da Colina dos Mirantes. Os trabalhos de conservação de vias também são realizados nas ruas Samuel Vieira (Caxangá) e Anambé (Meudon).

A Servidão Delta (Pinheiros) e as ruas Tietê (Araras) e São Francisco (Fátima) recebem reparos na rede de manilhamento. Na Rua Álvaro Alvim (Granja Florestal), foi realizada desobstrução de galeria pluvial.
Manutenção de equipe da Prefeitura na Colina dos Mirantes, na Fazendinha
Para recuperar os trechos mais danificados das vias públicas, são realizadas operações tapa-buracos na Rua Otávio Strucchi (São Pedro) e Avenida Delfim Moreira (Vale do Paraíso). Na Estrada da Pedra D’Água (Posse) acontece ensaibramento, para nivelar a rua e facilitar a passagem de veículos e pedestres; e na Rua Padre Antonio Vieira (Jardim Pimenteiras), é executada recomposição de paralelos.
 Reparo de galeria na Rua Tietê, em Araras

Fotos:Davi Almada e Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário