Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Luiza Possi se apresenta nesta quinta-feira, 13, na Praça Olímpica , em Teresópolis

Luiza Possi se apresenta nesta quinta-feira, 13, na Praça Olímpica , em Teresópolis
Luiza Possi se apresenta nesta quinta-feira, 13, na Praça Olímpica
Show faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher

Teresópolis, 12 de março de 2014 – Na última sexta-feira, 8, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. E para celebrar a data em Teresópolis, nesta quinta, 13, a cantora pop Luiza Possi se apresentará na Praça Olímpica Luis de Camões,​no Centro, ​às 20h. O show faz parte é uma realização do SESC Teresópolis, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria dos Direitos da Mulher. Nesta apresentação única, Luiza Possi trará canções do seu novo trabalho, Sobre Amor e o Tempo.

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, realiza o nesta sexta, 14, o “Ação Mulher: é preciso ter brilho... é preciso ter cor... é preciso ser mulher!”. O evento acontece das 10h às 17h, na Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, no Centro, com show da cantora Taynah Portilho às 11h.

Entre as atividades, estão apresentações culturais, com música e teatro; oficina de artesanato e tecelagem; e ação saúde, onde o público também poderá aferir a pressão arterial e a taxa de glicemia. A ação terá oficinas de estética e de beleza, além de palestras do Sistema Firjan. Brindes serão distribuídos às mulheres que participarem da ação social.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário