Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

​​Deputado André Corrêa entrega oficialmente vans a Teresópolis

Vice-prefeito Márcio Catão, deputado estadual, André Corrêa e o vereador Maurício Lopes posam ao lado da van acompanhados de líderes comunitários
Deputado André Corrêa entrega oficialmente vans a Teresópolis
Veículos farão transporte de pacientes que são atendidos fora do município

Teresópolis, 31 de março de 2014 – Na última sexta-feira, 28, o deputado estadual André Corrêa (PSD) esteve em Teresópolis para entregar oficialmente duas vans ao município, destinadas ao transporte de paciente que fazem tratamento fora da cidade. Na última quinta-feira, 27, o prefeito Arlei e o secretário municipal de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna, estiveram em Três Rios para receber as vans, entregues ao município pelo Governo do Estado

Cada veículo conta com 16 lugares e ar-condicionado e custou R$ 98.894,02, totalizando R$ 17.801.103,60 em investimentos do Governo Estadual. A verba utilizada para a compra tem origem em emenda parlamentar elaborada pelo deputado estadual André Corrêa (PSD), demonstrando sua preocupação com a saúde no Estado. “O principal problema, não só aqui em Teresópolis, como também nas 92 cidades do Estado e no Brasil, é a questão da saúde, e eu tenho procurado me dedicar a isso”, disse o deputado.

O parlamentar foi recebido pelo vice-prefeito Márcio Catão e o secretário municipal de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna. “Agradecemos ao deputado André Corrêa pela sensibilidade em somar sua força junto ao governo do Estado, para trazer esse benefício para Teresópolis”, destacou Márcio Catão. “Precisávamos de veículos com essas características, que vêm oferecer conforto e dignidade aos nossos pacientes. São dezesseis lugares, podendo acomodar 15 pacientes, e com ar condicionado. Essas vans complementam uma frota que estava deficiente na Secretaria de Saúde, pois só tínhamos dois veículos como estes”, pontuou o secretário Carlos Otávio.

As duas vans destinadas a Teresópolis vão entrar em circulação assim que o Detran liberar a documentação. No Estado, serão entregues 180 veículos para o transporte de pacientes em tratamento em 91 municípios.
 Emenda parlamentar do deputado André Corrêa beneficia Teresópolis com duas vans para transporte de pacientes

Também estiveram presentes na entrega das vans os secretários de Administração, José Carlos Cunha, de Fazenda, Geraldo Carvalho, de Desenvolvimento Social, Graça Granito, de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, a Procuradora do município, Rosilda Barbosa, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes, além de representantes da sociedade civil e líderes comunitários.
Uma das vans, equipada com 16 lugares e ar condicionado, destinada a Teresópolis

Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário