Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Secretaria de Orçamento Participativo realiza nova reunião com líderes comunitários

Secretário de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Antonio Carlos Moura, se reúne com representantes de dez comunidades
Secretaria de Orçamento Participativo realiza nova reunião com líderes comunitários

Teresópolis, 19 de março de 2014 – Na manhã desta quarta-feira, 19, o secretário de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Antonio Carlos Moura, se reuniu com presidentes e representantes de associações de moradores de dez bairros. Esta é a segunda reunião nesta semana com líderes comunitários visando retomar o diálogo entre comunidade e governo.

“O objetivo de dar continuidade a essas reunião é estreitar os laços entre associações de moradores e governo, para que possamos tomar conhecimento das necessidades de cada bairro. Uma vez que essas necessidades são apresentadas, podemos levá-las às secretarias responsáveis e, assim, encontrar uma solução de forma mais rápida”, explicou Moura.

Participaram do encontro representantes das seguintes comunidades: Ilha do Caxangá, Quinta da Barra, Corta Vento, Várzea, Poço dos Peixes, Quebra Frascos, Parque do Imbuí, Vale da Revolta, Paineiras e Pimentel.

Cada representante fez uma relação, por escrito, das principais solicitações de seus bairros, priorizando questões como coleta de lixo, serviços de limpeza, calçamento de ruas, iluminação pública e rede de manilhas para coleta de águas pluviais.

Na última terça-feira, 18, o secretário Antonio Carlos Moura se reuniu com outros dez líderes comunitários para ouvir suas solicitações. Na ocasião, participaram da reunião representantes das comunidades São Pedro, Rosário, Morro do Tiro, Perpétuo, Posse, Campo Grande, Caleme, Fischer, Quinta Lebrão e Álvaro Paná – em fase de reativação.

Nova reunião, aberta à participação dos líderes comunitários, acontece nesta quinta, 20 de março, às 10h, no Teatro Municipal, localizado no 2° piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea). O telefone da Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias para informações é (21) 2742-8087. 

Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário