Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Teresópolis/PMT joga mais uma rodada pelo Campeonato Rio Futsal

TERESOPOLIS
Teresópolis/PMT joga mais uma rodada pelo Campeonato Rio Futsal
Meninas do Basquete são campeãs dos Jogos Abertos

Teresópolis, 26 de março de 2014 – Em mais uma rodada pelo Campeonato Carioca da Rio Futsal, as equipes de base do Teresópolis/PMT foram ao Rio de Janeiro, no último sábado, 22, para enfrentar o Mello Tênis Clube. No dia 29 de março, as equipes do Teresópolis/PMT entram em quadra contra Marã Tênis Clube, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, a partir das 9h.

Pelo sub-9, as jovens promessas do futsal municipal deram um show e marcaram oito gols no Mello Tênis Clube, que não balançou a rede do Teresópolis. Já no sub-11, o Teresópolis/PMT cedeu o vitória para o time da casa, encerrando a partida 1 a 0 para o Mello.

Pelo sub-13, o time serrano não agüentou a pressão do adversário e perdeu pelo placar de 6 a 2. Em contrapartida, nas categorias sub-15 e sub-17, o Teresópolis mostrou superioridade e voltou vitorioso para casa. No sub-15, o Teresópolis/PMT venceu o Mello Tênis Clube por 8 a 1, enquanto no sub-17, a equipe serrana derrotou o Mello por 4 a 2.

No próximo sábado, 29, todas as categorias de base do Teresópolis/PMT voltam a entrar em quadra pelo Campeonato Carioca da Rio Futsal. Dessa vez, a garotada da serra enfrenta o Marã Tênis Clube. A partida acontece no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luis Meirelles, 211, Várzea), a partir das 9h.

Basquete de Teresópolis é campeão do JAI

No último sábado, 22, o basquete feminino de Teresópolis conquistou a medalha de outo nos Jogos Abertos do Interior 2013. O basquete, representado pelas jogadoras da Faculdade Universo de São Gonçalo, se sagrou campeão da competição, após vencer a equipe de Nilópolis.

Agora, as meninas se preparam para participar dos Jogos Abertos Brasileiros, em maio, tentando levar o esporte de Teresópolis à conquista de mais um campeonato.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário