Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeitura de Teresóolis lança uniformes das categorias de base de futsal

Subsecretário de Esportes, Alexandre da Trindade, e o diretor-presidente da Kaedo, patrocinadora dos uniformes, Carlos Eduardo Almeida, frisam a importância de incentivar o esporte
Prefeitura lança uniformes das categorias de base de futsal

Teresópolis, 17 de março e 2014 – A Prefeitura, através da Secretaria M. de Esportes, lançou no último sábado, 15, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, o uniforme das categorias de base de futsal, que inclui os times Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Também está sendo confeccionado uniforme para a categoria Adulto. Os meninos das categorias de base estrearam o novo uniforme no mesmo dia, com jogos pelo Campeonato Carioca Rio Futsal, contra os clubes Helênico (Sub-9, Sub-11 e Sub-13), Bangu (Sub-15) e Estrela Azul (Sub-17), do Rio de Janeiro.

“Hoje é um dia especial porque estamos lançando o uniforme para a temporada 2014, com o patrocínio da Kaedo Cosméticos. O novo uniforme funciona como uma motivação a mais para a criançada, que se sente valorizada e estimulada a se dedicar ao futsal”, frisou o subsecretário de Esportes, Alexandre da Trindade.

O diretor-presidente da Kaedo, Carlos Eduardo Almeida, comentou sobre a continuidade da parceria com a Prefeitura. “Este é o segundo ano em que firmamos a parceria com a Secretaria de Esportes e nos sentimos felizes em poder proporcionar esse incentivo para a garotada do futsal de nossa cidade”, disse Almeida, pontuando que os uniformes foram criados pela equipe de Marketing da empresa, de acordo com as cores do Bra​s​ão de Teresópolis, e são compostos por duas camisas e dois shorts por jogador, totalizando 200 kits.
 Novo uniforme das categorias de base da Secretaria de Esportes
 Time Sub-9 enfrenta o Helênico pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Rio Futsal​
Os jogos pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca Rio Futsal, contra os clubes Helênico, nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13; Bangu, na Sub-15; e Estrela Azul, na Sub-17, tiveram os seguintes resultados:

O time Sub-9 de Teresópolis perdeu para o Helênico com o placar de 4x3; o Sub-11 empatou em 2x2; o Sub-13 venceu com uma goleada de 6x1; o Sub-15 e o Sub-17 perderam as partidas para o Bangu, por 4x3, e o Estrela Azul, por 2x1, respectivamente. Os próximos jogos acontecem no domingo, 23, a partir das 13h, contra o Mello Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário