Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Câmara de Teresópolis recebe vereadores de Nova Iguaçu


O assessor Marcelo Silvério, o vereador Fábio Rodilândia, o vereador Rael, o presidente da Câmara de Teresópolis Maurício Lopes e a assessora Kelza Sahione
Câmara de Teresópolis recebe vereadores de Nova Iguaçu

A Câmara Municipal de Teresópolis recebeu na manhã desta sexta-feira, 22/02, os vereadores de Nova Iguaçu Fábio Rodilândia (DEM) e Rael (Israel do Nascimento) (PTN) e os assessores Kelza Sahione e Marcelo Silvério. Em seu primeiro mandato, os vereadores escolheram Teresópolis como a primeira cidade para um intercâmbio entre Casas Legislativas.

O bom resultado da gestão atual no Legislativo de Teresópolis foi o que motivou o interesse. “As cidades menores do que Nova Iguaçu têm projetos bons. Gostamos do espaço do Plenário, principalmente o reservado para a imprensa. As dificuldades são as mesmas e o intercâmbio será uma ajuda mútua”, acredita o vereador Fábio Rodilândia.

Em Nova Iguaçu são 29 vereadores e também houve renovação. Segundo o vereador Rael, somente o bairro Austin elegeu cinco representantes. “A população está acompanhando o nosso trabalho e essa é uma parceria importante”, garante.

O presidente da Câmara de Teresópolis, Maurício Lopes, também confia na parceria entre as cidades e valoriza a troca de experiências. “As boas notícias atraem. O nosso trabalho positivo com uma gestão transparente e responsável no uso do patrimônio e dinheiro públicos faz com que a população acompanhe o dia a dia do Legislativo e agora também os próprios gestores públicos.”

Fotos:Marco Antônio
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário