Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Teresópolis inaugura Tótem Digital de Informações Turísticas nesta sexta, 22

Equipamento instalado na sede da Secretaria de Turismo, no Soberbo, conterá dados sobre o município
Prefeitura inaugura Tótem Digital de Informações Turísticas nesta sexta, 22-Equipamento instalado na sede da Secretaria de Turismo, no Soberbo, conterá dados sobre o município

Teresópolis, 21 de fevereiro de 2013 - O Prefeito Arlei e o Secretário Municipal de Turismo, Henrique Carregal, inauguram nesta sexta-feira, 22, às 15h, na sede da Secretaria, (Avenida Rotariana, s/nº, Soberbo), o Tótem Digital de Informações Turísticas. A cerimônia contará com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Ronald Ázaro, e do Diretor de Planejamento e Projetos da TurisRio – Estadual de Turismo, César Augusto de Sousa Werneck Martins. O equipamento servirá para que tanto os visitantes, quanto os moradores de Teresópolis, possam acessar informações turísticas da cidade, como também de outros municípios do estado.

Durante a solenidade, será assinado um Acordo de Cooperação Técnica entre a TurisRio e a Prefeitura de Teresópolis, firmando mais uma parceria da Secretaria de Turismo com os demais órgãos competentes do setor.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário