Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Trabalhadores executam várias ações para manter a cidade limpa e preparada para o Carnaval

Operários municipais fizeram intervenções, nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, na Rua Ceará, em Araras,  consertando galerias de águas pluviais, para evitar os problemas que as chuvas novamente podem trazer
Trabalhadores executam várias ações para manter a cidade limpa e preparada para o Carnaval


Teresópolis 6 de janeiro de 2013 - A fim de deixar a cidade mais bem preparada para moradores e turistas que começam a chegar para o feriadão de carnaval, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, acelerou ainda mais uma série de serviçosna cidade. Funcionários estão trabalhando no corte de mato, recolhimento de entulho, podas de árvores, remoção do lixo, tapa buracos, recomposição de paralelos, recuperação de galerias e na limpeza geral dos bairros da cidade.

Operários municipais fizeram intervenções, nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, nos bairros do Rosário (Servidão Daniela), Bom Retiro (Rua Ten. Luiz Meirelles), Araras (Rua Ceará) e São Pedro (Rua São Pedro) consertando galerias de águas pluviais, para evitar os problemas que as chuvas novamente podem trazer.

A Estrada Rancho Santo Antônio (Quebra Frascos), a Rua Prefeito Monte (Tijuca) e a Av. Alberto Torres (Alto) tiveram reparos no calçamento com a operação tapa-buracos e, no Parque São Luiz, a Rua Bela Vista também teve o piso restaurado com a recomposição dos paralelos soltos.

A equipe de Parques e Jardins trabalhou na poda das árvores e na limpeza dos canteiros centrais da Reta resultando num jardim mais limpo e consequentemente mais bonito.

Além das principais ruas do Centro, onde a festa do Carnaval se concentra, outras localidades como Meudon (Rua Tupi), Vale do Paraíso (creche) e Jardim Europa (Rua Durval Fonseca) também receberam os integrantes da Operação Cidade Bela fazendo capina e limpeza das ruas. 
Operários municipais fizeram intervenções, nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, na Rua Ceará, em Araras,  consertando galerias de águas pluviais, para evitar os problemas que as chuvas novamente podem trazerNo Parque São Luiz, a Rua Bela Vista também teve o piso restaurado com a recomposição dos paralelos soltos
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário