Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Parceria do Clube Comary de Teresópolis com ABEQT prossegue em 2013

Basquete Sub 16
Parceria do Comary com ABEQT prossegue em 2013


O diretor de Basquete do Clube Comary Ruy Alberto Haringer confirma que em 2013 a parceria com a Associação Brasileira de Esportes de Quadra de Teresópolis (ABEQT) prosseguirá. A Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro em reunião realizada no início deste mês esboçou a tabela das competições de base promovidas pela entidade para este ano. Em 2012 o Comary através desta parceria disputou os campeonatos das categorias sub-13, sub-15 e sub-17 e este ano as três categorias permanecerão. Segundo a tabela a ABEQT/Comary estréia em casa dia 13 de abril contra o Botafogo nas três categorias. Depois sai na categoria sub-17 no dia 28 para enfrentar o Iguaçu BC, e no dia 11 de maio joga em casa nas três categorias contra o Vasco da Gama.

Na categoria sub-13 além da ABEQT/Comary estão na disputa também as equipes do Tijuca TC (Campeão Em 2012), Fluminense FC, CR Flamengo, Associação dos Servidores, Club Municipal, Clube Central de Niterói, Botafogo FR, CR Vasco da Gama e Jequiá IC da Ilha do Governador.

Na Categoria Sub-15 estão: Fluminense FC (Campeão Em 2012), CR Flamengo, Tijuca TC, Botafogo FR, Clube Central de Niterói, Associação dos Servidores Públicos/ Club Municipal, CR Vasco da Gama,Jequiá IC da Ilha do Governador, Abasca - Associação de Basquetebol Cachoeirense de Cachoeiras de Macacu.

No Sub-17 estão CR Flamengo (Campeão em 2012), Tijuca TC, Fluminense FC ,Associação Macaé de Basquete, Botafogo FR, Associação dos Servidores Públicos/ Club Municipal, CR Vasco da Gama, Jequiá IC da Ilha do Governador, Iguaçu BC de Nova Iguaçu e Jacarepaguá TC.

A primeira fase da competição termina no dia 6 de outubro quando a ABEQT/Comary  recebe em casa a equipe do Central de Niterói nas categorias sub-13 e sub-15.

Texto:Marcelo Rocha
Fonte:Clube Comary

Nenhum comentário:

Postar um comentário